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O que é o SMS Marketing?

No que diz respeito ao sms Marketing o principal aspeto a ter em conta atualmente, é onde é que está o cliente. Cada vez mais existem inúmeras pessoas a utilizar dispositivos móveis, o que é uma grande vantagem para as empresas, pois o Marketing é direto e instantâneo.
É desta forma que o SMS se destaca, já que está nas mãos do consumidor e se diferencia do email marketing pelo facto de não ser necessário o acesso à Internet, no entanto e com a quantidade de mensagens que as pessoas recebem hoje em dia, é crucial saber fazer um bom SMS Marketing, para que a sua mensagem não se ja mais uma.
Utilize o SMS Marketing para passar mensagens curtas e diretas.
É importante entender que para um correto funcionamento é necessário ser direto na mensagem a passar, mas de forma criativa. O ideal é começar a com uma frase que cause impacto em quem a vai ler, já que o poderá fazer refletir sobre o porquê de ele ter recebido essa mensagem, e poderá levá-lo a tomar uma ação.

Personalize as mensagens
Sempre que possível a personalização deve ser um aspeto a utilizar no SMS Marketing.
Escrever o nome do cliente, ou até uma data de aniversário do mesmo vai fazer com que o cliente perceba que é importante para si.

Presenteie o cliente
O SMS Marketing pode ser uma boa ferramenta para oferecer presentes aos seus clientes: enviar cupões de desconto pode ser uma excelente forma de o fazer.

Escolha a ferramenta de SMS Marketing
É importante fazer um levantamento das plataformas disponíveis para fazer sms Marketing, e o ideal é escolhe uma que permite a análise de resultados, a criação de diferentes cenários e a automação.

Agora que já conhece as vantagens do SMS Marketing, o que acha de adotar esta ferramenta na sua empresa? A Foguetão tem a solução para si!

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