e-commerce?
Existem sistemas de incentivos que apoiam a 50% os seus investimentos!
… É CRUCIAL QUE SAIBA DE MARKETING TAMBÉM!
MAS NÃO SE DESESPERE! TEMOS AQUI 2 WEBINARS GRATUITOS.
Marta Ferreira
FUNDADORA DA MAPA DIGITAL
Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital, a Marta Ferreira faz gestão de projetos, nomeadamente estratégia, consultoria e formação, para ativação de marcas no mercado digital.
Define estratégias digitais para negócios e ajuda-os a alcançar resultados.
Experiência em projetos E-commerce (B2C e B2B), Copywriting, gestão de tráfego pago e criação de conteúdos para redes sociais.
Marta Ferreira
FUNDADORA DA MAPA DIGITAL
Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital, a Marta Ferreira faz gestão de projetos, nomeadamente estratégia, consultoria e formação, para ativação de marcas no mercado digital.
Define estratégias digitais para negócios e ajuda-os a alcançar resultados.
Experiência em projetos E-commerce (B2C e B2B), Copywriting, gestão de tráfego pago e criação de conteúdos para redes sociais.
Google Ads ou Social Ads –
Onde devo investir?
Onde devo investir?
Nesta breve sessão vais conseguir perceber em que tipo de publicidade online deves investir para o teu tipo de negocio.
Vais entender que tipo e anúncios existem em Google Ads e Social ADs (Facebook e Instagram) e de que forma funcionam.
Com isto conseguirás decidir e validar qual a melhor plataforma para aposta na divulgação do teu negócio/empresa/marca.
5 pontos fulcrais que o dono do negócio
tem de saber sobre Marketing Digital
tem de saber sobre Marketing Digital
Desengane-se quem pensa que pode apenas contratar um profissional ou uma empresa de marketing e que não tem de se preocupar mais com isso.
O dono, o gestor, o CEO , do negócio tem primeiro de tudo, de estar envolvido nas estratégias de marketing pois é dele que partem os objetivos, a missão e a essência da empresa/produto e essas informações são vitais para quem está a trabalhara a estratégia digital da empresa/negócio.
E, acima de tudo, o dono ou gestor, quer vendas e resultados e, se aposta no marketing digital, tem de perceber como este ecossistema funciona para entender como estipular os objetivos e metas que lhe trarão os resultados pretendidos.