Skip links

Presença no Mundo Digital

Forte Presença no Mundo Digital (Plano de marketing digital, estratégia de marketing, análise da concorrência)

Gostava de ter uma estratégia digital para a sua marca/empresa?
Quer ter um plano eficaz e distinguir-se, na internet, dos concorrentes?

Estar na web é essencial, nos dias que correm. No entanto, não chega estar, é necessário efetuar uma abordagem correta e precisa, para que seja possível agregar valor à sua marca e maximizar os resultados. Uma estratégia de Marketing Digital é um plano abrangente e não significa só marcar presença nas redes sociais, ou ter um site sem qualquer estrutura e planeamento.

Websites e Loja Online

A Foguetão é perita no desenvolvimento de plataformas digitais focadas na experiência do utilizador. O nosso foco passa pela criação de websites “out of the box” que surpreendam quem neles navega através de uma viagem inesquecível. Com este compromisso: com o agrado dos utilizadores e o pódio nos motores de pesquisa.

Por outro lado, a criação de uma loja online pode ser extremamente importante para aumentar as vendas e notoriedade dos produtos que comercializa. Poderemos fortalecer, a sua marca através da criação de uma loja virtual, tendo em atenção os designs e produtos por si comercializados e aumentando as suas vendas nesse sector de mercado.

 

Acreditamos que cada cliente é um caso diferente e desta forma percebemos e estudamos os seus objetivos através de uma pesquisa aprofundada e minuciosa, que vai elevar a sua marca e demarcá-la da concorrência.

A Foguetão dá-lhe quatro razões para implementar uma estratégia de Marketing Digital, tornando o trabalho mais eficiente e atingindo os melhores resultados:

      • Poupança: Não existem razões para as marcas e negócios não se posicionarem correta e economicamente na web. O investimento em campanhas de marketing digital é bem inferior ao das campanhas tradicionais e teêm como extra a medição dos resultados em tempo real.
      • Presença: a Internet é onde os consumidores estão: Cada vez mais a sociedade está digitalmente ativa, pelo que os consumidores navegam permanentemente na web procurando marcas, produtos e serviços.
      • Competitividade: a sua concorrência já está online. Não fique em terra, porque provavelmente os seus concorrentes já estão bem posicionados e a estabelecer um constante contacto com os clientes, aumentado as vendas com pouco investimento.
      • Lucro: as empresas com uma estratégia bem definida têm vindo a aumentar o seu orçamento para a comunicação digital porque as pesquisas rapidamente, comprovam que têm um retorno maior do que o investimento.

Fale-nos do seu Projeto

Ficamos a espera de novos desafios!